Empresa > História

HISTÓRIA

1990A Via Aérea é fundada em Curitiba para atuar exclusivamente no segmento de mídia.
1994O nome muda para Via Mais. É nesse ano que a empresa se torna concessionária da INFRAERO e começa a comercializar mídia em aeroportos.
1996Aprovação do primeiro grande painel na área externa do aeroporto de Curitiba. Suas dimensões eram de 16 x 6 metros, tamanho inédito na época.
2003A empresa passa a ser representante, no Paraná, da editora responsável pelos periódicos e ações promocionais da companhia aérea TAM.
2005A Via Mais é a primeira empresa a desenvolver, implantar e comercializar um megapainel sobre uma praça de pedágio. O projeto foi realizado em apenas 30 dias.
2006Acompanhando uma tendência mundial, a Via Mais tematiza as pontes de embarque do Aeroporto Internacional Afonso Pena, além de lançar a primeira rede de TV dentro de um aeroporto do Brasil.
2007A empresa muda de sede para um dos prédios do Grupo Giovannetti.
2009Implementa com sucesso o Projeto Pontes Externas em Guarulhos.
2010Aquisição do maior e mais importante projeto de mídia do Aeroporto Internacional de Brasília.
2011Abertura de um escritório comercial em São Paulo.
2012A Via Mais se torna a maior concessionária de mídia do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior e mais movimentado do país.
2013A Via Mais, torna-se gestora exclusiva de mídia do Aeroporto Internacional de Brasília, Aeroporto de Natal e do Aeroporto Internacional de Viracopos.